Ei, gente! Tudo bem?

Dei uma sumida, né? É porque minha vida deu uma reviravolta desde a última semana, e eu acabei ficando totalmente perdida na minha organização. Mas.... Já estou me reestruturando e podem ficar tranquilos, a reviravolta foi  positiva.

Como eu disse já para vocês, eu comecei a terapia por conta do meu processo de emagrecimento ter paralisado e , amanhã, é dia de sessão (obaaaa)!

Arquivo de Internet

Minhas sessões serão realizadas quinzenalmente, e na 1ª sessão foi cogitada a possibilidade de eu, Aline Teodoro, estar passando por um período que a psicologia chama de "luto", mas sobre isso explicarei mais a frente. E para que vocês conheçam mais de perto minha psicóloga, vai aí um pouco do currículo dela:

SAIBA MAIS...

Formada em Psicologia pela PUC-Campinas, pós-graduada em Métodos de Ensino, e Bacharel em Teologia pela Faculdade Batista de Minas Gerais, a psicóloga  Chirley Sato, trabalha há mais de 30 anos em atendimentos psicológicos, principalmente com  adultos,casais e famílias.

Seu consultório está localizado no bairro Floresta, em BH, mas atua também em parceria com instituições como igrejas e associações, em bairros de Belo Horizonte e Contagem.

Chirley é filiada ao Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos - CPPC, e frequenta a Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

Para obter mais detalhes sobre a Drª. Chirley, anote seus principais contatos:

Email: chirley@basileia.com.br
Fones: Oi: (31) 98613-3747 / TIM: (31) 99300-0177 / Vivo: (31) 99556-1290 /Claro: (31)98309-6659.

Um grande beijo!

Aline Teodoro