Você é do tipo de pessoa que impreterivelmente precisa do apoio de alguém  para prosseguir no seu objetivo? Sente a necessidade de ser estimulado a não desistir de um propósito?  Se sim, estamos no mesmo barco. 

Quem nunca sentiu o desejo de "jogar a toalha" por medo de não conseguir alcançar a meta estipulada? E isso vale para todas as áreas da vida! Há pessoas que sonham em ser como o ídolo famoso, outros se apoiam em uma data especial que está para chegar (casamento, formatura, batizado...), já outras, no sonho de ser mãe. 

No meu caso, em se tratando de emagrecimento, me apoio em histórias de sucesso. Pessoas que já passaram pelo processo de reeducação alimentar, alcançaram seus objetivos, sem medicamentos e sem intervenções cirúrgicas. Que é o mesmo método que utilizo. E é com a história da Daniela Caus que iniciaremos esse quadro aqui no blog, Pessoas Que Inspiram.

Arquivo pessoal - Produção Sorriso Filmes

Por conta de uma crise forte de estresse, a Dani, que sempre praticou atividade física, chegou a pesar 101,5kg. E sabe como ela eliminou  23kg?  Clique aqui e assista a história completa.