Oi, gente! Tudo bem?

Na última postagem, eu contei para vocês sobre  a minha decisão de emagrecer e também como foi todo o processo que passei para eliminar os dez primeiros quilos dos 35 que preciso, lembram? Vocês também devem estar lembrados que contei que o Projeto EuExPlusSize já está se expandindo para o Youtube, não é mesmo?

Então, hoje eu vim aqui para convidar vocês à acessarem o canal clicando aqui  e se inscreverem, pois a partir deste mês, toda segunda-feira, às 18h, eu vou postar um vídeo diferente, de forma bastante descontraída, com dicas de Culinária Fit  (que cabe dentro do nosso bolso),  meus treinos na Academia e no CrossFit Pampulha, vocês poderão deixar suas dúvidas, dar sugestões, além é claro, de acompanhar minhas consultas médicas com o Dr. Lucas Penchel de pertinho para saber onde estou acertando e errando.

Tem preguiça de malhar? Passa lá no canal! Não tem dinheiro para pagar academia? Vamos encontrar juntos a melhor saída! Não consegue se controlar com doces e comidas de sal? Dá um pulinho no canal! Quebrou a dieta e não sabe o que fazer? É lá mesmo que encontraremos solução!

E aí? Está esperando o quê? Vai perder tempo? Te espero lá!




EuExPlusSize♥