O quê que a baiana tem, minha gente??? Tem doce? Temmm!

Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada por doces. Chocolate até que não! Mas doce... Hummmm... Só de pensar me dá água na boca! Os doceiros de plantão sabem muito bem do que estou falando.

E como em todo processo de Reeducação Alimentar o domínio próprio tem que prevalecer. Do contrário, a coisa desanda. Por inúmeras vezes eu já disse que o processo de RA tem que ser algo prazeroso, não é mesmo? E foi seguindo esse pensamento que aprendi uma receitinha muito saborosa, prática (como tudo que eu ensino aqui), não tem gosto de adoçante ruim, não leva leite condensado, é barata e o melhor, é totalmente FIT.  

Estou falando da Cocada Baiana Assada Fit. 

Arquivo Pessoal

Os ingredientes são fáceis de encontrar e  geralmente a maioria deles nós temos em casa.

Anote aí: 

Arquivo Pessoal


ð 5 colheres de sopa de mel puro;
ð 3 claras;
ð 1 colher de chá de sal;
ð 1 ¹/² xícara de café de coco ralado fresco;
ð 3 xícaras de café de coco ralado sem açúcar.

Quer saber o modo de preparo completo?

Clique aqui  e assista ➡️ http://youtu.be/dbcFXElrPJs

Beijos e não se esqueçam de se inscrever no Canal EuExPlusSize no YouTube e também no Instagram @euexplussize