Falaaaaa minha gennnte! Tudo bem? 

Tem coisa boa vindo por aí! Aguardem!


Bom, o post de hoje é para fazer um pedido para vocês que acompanham o Projeto EuExPlusSize, via blog, Youtube, Instagram e Facebook.  Ontem 19/10, me inscrevi em um concurso que tem por objetivo divulgar o Projeto EuExPlusSize para o mundo!

Esse concurso é organizado por três blogueiras de renome Evelyn Regly, Nina Secrets e TacieleAlcolea.  Elas, que já são conceituadas no "mundo das blogueiras", decidiram "madrinhar" uma blogueira que tenha canal no Youtube, indiferente do tempo que a pessoa esteja no ramo, ou até mesmo o número de seguidores que tenham. 

O concurso é dividido em três etapas e a 1ª é a apresentação do canal.  Haverá outras duas etapas   composta por desafios. E a vencedora, irá ganhar um prêmio de R$20mil, além de uma gravação com cada uma destas blogueiras que já têm mais de 1 milhão de seguidores cada uma.

Imagens da Internet

COMO ME AJUDAR?

Basta APENAS clicar no link abaixo e clicar em  votar. Pronto! Já terá me ajudado muitooooooo.

Clique aqui >> https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_fbdbddbc

POR QUE DECIDI PARTICIPAR?


Além do prêmio, claro, decidi participar porque  a proposta do EuExPlusSize é não apenas o meu emagrecimento, mas estimular a saúde, bem estar e a qualidade de vida dos meus leitores e seguidores.  Volto a dizer  que a obesidade é uma doença crônica e que precisa ser tratada.

E como vocês sabem, ao contrário de muitos que vemos por aí, eu não atuo como nutricionista e educadora física, querendo ensinar as coisas.  Tenho acompanhamento nutricional e com educador físico. Ou seja, nada que posto  sai da minha cabeça. Sou cercada de profissionais sérios que entraram de cabeça no Projeto.

Arquivo Pessoal


Reforço que o EuExPlusSize é um blog motivacional e que tem ajudado pessoas  de alguns estados brasileiros e, até mesmo fora do país, que reconhecem que o projeto tem colaborado muito com a melhoria da saúde.

Então é isso, galera! Desde já agradeço a participação de cada um de vocês!

Arquivo Pessoal

Ahhh! E se vocês quiser fazer parte do projeto EuExPlusSize GRATUITAMENTE, basta enviar um email para euexplussize@gmail.com e não deixe de acessar o Canal EuExPlusSize clicando aqui.


Beijos! =)