É triste, mas é uma realidade! Quando se está acima do peso, sentar ao seu lado é a última opção para qualquer passageiro. Neste momento estou dentro do ônibus voltando para a minha casa. Estou tentando da melhor forma possível tirar uma foto do banco que fica ao meu lado mas, temo algum passageiro que está atrás de mim, achar que estou o fotografando. Por isso meu braço aparece na foto.

Não escrevo isso para me fazer de vítima. Mesmo porque estou correndo atrás para não ter que passar por este constrangimento mais.

Enquanto digito este post, após uma análise visual rápida, uma mulher resolveu se sentar  ao meu lado. Com certeza é melhor do que ficar em pé. Mas continuou olhando por alguns minutos se esta foi a melhor decisão. E ela chegou a conclusão que agora  é tarde afinal, o ônibus começou a encher. 


EuExPlusSize♥