Para muitos, o número 100 (cem) é tão pouco perto da imensidão de perfis que já ultrapassam a casa dos  1.000 (mil) #seguidores. Mas, para quem no começo, tinha como seguidores apenas o marido e quatro amigas  que  acreditaram e acreditam que eu posso conquistar a mudança que tanto anseio, já é uma vitória. Perfis de pessoas que um dia deram o primeiro passo e que hoje colhem os frutos, me inspiram dia após dia a não desistir. 

Eu tenho muita estrada pela frente. Já jaquei, chorei, burlei meus treinos e já fiquei 20 dias sem ir à academia (quando perdi minha melhor amiga de todos os tempos, a minha cadelinha Didi). Mas nem mesmo assim desisti. Já tomei milhares de remédios para emagrecer, mas todos causavam alegria temporária em minha vida. Sem contar os efeitos colaterais que eram inevitáveis.

Não vejo esses "100" como simples seguidores, mas sim, amigos que lutam pela mesma causa que eu : a qualidade de vida. A cada curtida, enxergo um "Vai fundo, Aline! Você consegue!". Para vocês, aqui vai o meu Muito Obrigada! Agora, com o apoio de vocês, tomei a coragem divulgar para outras pessoas sobre o projeto EuExPlusSize e, assim, ajudar outras pessoas da mesma forma que sou ajudada. 
Que Deus abençoe a todos! 



Arquivo Pessoal