Lembro-me como se fosse hoje  quando eu tirei esta foto (volta das 6h da manhã),era um dia de greve de ônibus. Logo não fui trabalhar. Eu, totalmente frustrada e deprimida, enviei esta foto para o meu marido (que saía de casa às 5h30), lamentando não ter mais roupa alguma para vestir. 

Mais a noite, quando ele chegou, foram mais algumas horas chorando no colo dele por estar obesa e não ter forças para combater este mal. Sim, mais uma vez defendo a tese que a obesidade é uma doença crônica e não falta de vergonha na cara, como alguns afirmam. 

Ao contrário do que parece na foto, ainda não eliminei muitos quilos! Até agora foram apenas seis. Eu sei que para muitos este valor é muito, mas para mim, é apenas a ponta do "iceberg" perto da minha meta real.

Mas mesmo assim glorifico a Deus por este sucesso! 




EuExPlusSize♥