Bom dia, queridos!

A RA  prossegue a todo vapor. E  como  em 2014, eu e as meninas do grupo do "zapzap" Emagrece Com EuExPlusSize,  demos inicio ao desafio de natal 2015. O desafio é o seguinte:  a partir de hoje, faltam 91 dias para o natal (êêêêê...), e um emagrecimento saudável consiste na perda de até  4kg por mês.  Desta forma, propus as meninas que estipulassem uma meta real que não ultrapassasse os limites de peso máximo por mês que os nutricionistas estipulam.

Arquivo Pessoal
A matemática é simples: se temos 91 dias e eliminarmos 3kg por mês até  lá, daria 3,333333kg. Somando os três meses, o resultado será 9,999, ou seja 10kg. E assim estipulamos: Eu quero eliminar até  23/12/15, mais 10kg. outras desejam eliminar menos, outras no  máximo 12.


Para isso, reforcei na alimentação, tenho feito uso da auriculoterapia, me inscrevi na corrida feminina do Mac Donald's e tenho ido a academia. Se tenho preguiça as vezes? Simmmmmmmmmmmmmmmm! Mas tudo passa quando saio de casa.
´

É como eu disse, encontre algo que lhe agrade e bora emagrecer. E você quer fazer parte do desafio ou do grupo do  zapzap gratuitamente? Lá tem gente de várias cidades do Brasil. Envie um email para euexplussize@gmail.com que lhe responderei.


Arquivo Pessoal : Meta -10kg


Arquivo Pessoal : Meta -10kg


Arquivo Pessoal : Meta -10kg
Arquivo Pessoal : Meta -10kg



Arquivo Pessoal: Meta -10kg


Arquivo Pessoal: Meta -5kg



Arquivo Pessoal: Meta -10kg
AcademiaEmForma



Arquivo Pessoal: Meta - 11kg


Arquivo Pessoal: Meta -10kg
Arquivo Pessoal: Meta -10kg





Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal