Bom diaaaaa!

Bom dia para você que acordou no último sábado (07/11/15), bemmmm tarde! Porque eu madruguei! Rsrsrsrsr.... Madruguei por uma causa boa! Fui convidada a participar da inauguração oficial do Stúdio SFit, da fisioterapeuta  Síssia Távora.

O evento contou com a presença de mais de 30 pessoas que após participarem e prestigiarem as aulas de Circuito com o professor Vitor Silva  e da aula de zumba, com o professor Ernane Lima, saborearam um mega café saudável regado de salada de frutas, bolo integral, frutas, sanduíches fit's, sucos e chás.

Arquivo Pessoal

     Não consegue assistir? Clique aqui


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Outra coisa que quero deixar claro para quem me segue, é o seguinte: fui questionada o por quê eu não tenho postado  meu peso. Vou explicar para vocês: Já postei aqui sobre o cuidado que temos que ter com a balança, não é mesmo? Então, prossegui nessa vibe e pesava semanalmente.

Porém, mesmo pesando semanalmente, isso  acabou me gerando um stress muito grande quando o ponteiro da balança ( a Nazaré Tedesco), não descia. E esse stress me gerou uma ansiedade ENORRRRME. Resultado: minha nutri e meu marido decidiram que era a hora de guardar a bateria da Nazaré! E ele guardou.

No final de novembro eu vou voltar à Amanda para subir na balança dela, rever medidas e percentual de gordura. Enquanto isso, sigo com uma dieta pesada, que só Deus sabe (rrsrsrsrsrsrs...).

Ahhhhh! Tem também a questão dos vídeos. Sim, eles deram uma diminuída porque aconteceram algumas mudanças. Mas o projeto não acabou. Os vídeos vão continuar e as coisas vão melhorar cada vez mais. Peço à vocês um pouquinho de paciência que vem coisa nova por aí.

Ahhh!  Lembra do concurso que eu postei  que estou participando? Então. já deu o seu voto? Basta APENAS clicar no link abaixo e clicar em  votar. Pronto! Já terá me ajudado muitooooooo.
                     

E se vocês quiserem fazer parte do projeto EuExPlusSize GRATUITAMENTE, basta enviar um e-mail para euexplussize@gmail.com e não deixem de acessar o Canal EuExPlusSize  e também o instagram @euexplussize.