Fala minha gente, Tudo bem? Como sabem, estou participando do concurso do Méliuz. Esse concurso vai beneficiar a blogueira vencedora com um prêmio de R$20mil, para investir e promover o blog vencedor e também fazer um vídeo com as três maiores blogueiras do Brasil.

Arquivo pessoal
Nessa segunda etapa, as blogueiras participantes teriam que mobilizar os amigos e parentes a doarem o máximo de roupas possível e entregar à uma instituição séria, uma pessoa ou família que precisasse.

Desta forma, fiz minha mobilização por meio do Facebook e WhatsApp  e graças a Deus consegui muitas, mas muiiitas roupas, além de fraldas e sapatos. Uma das regras do desafio era NÃO COMPRAR NADA! APENAS RECEBER DOAÇÕES e comprovar que, de fato, isso aconteceu!

Então, eu fiz um vídeo para mostrar à vocês todo processo de mobilização, bem como apresentar a cidade que eu vou ajudar:o distrito de Ribanceira, no Norte De Minas. Esse povoado é auxiliado pela igreja em que congrego há quatro anos, levando alimento e mensagem do amor de Deus.



Assistam o vídeo e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Se gostarem, clique aqui ou no link ao lado ( https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_fbdbddbc)  e votem em mim.

Beijos no coração de todos!


Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.