Olá, meus queridos!

Enfim, recebi a minha avaliação física! Vou explicar para vocês o que aconteceu nos últimos dias.

Algumas pessoas sabem que eu saí da empresa em que trabalhei por quase quatro anos. Por conta disso, meu emocional fez o favor de contribuir negativamente para meus resultados. Nada que eu fazia dava certo. O peso simplesmente estagnou. Cheguei a engordar dois quilos, mas eliminei, ufa! Após muita conversa com minha nutri, meu esposo e minha professora de academia, fizemos uma força tarefa para dar um choque no meu metabolismo. E que choque, viu!


Arquivo Pessoal
Minha nutri me passou um cardápio bem punk, que me gerou um estresse enorme. Mas foi necessário. Afinal, somente assim meu metabolismo reagiria. No cardápio, só poderia comer 2 colheres de sopa de arroz, 1 fatia de pão integral, 0% de qualquer tipo de adição de açúcar, apenas 1 fruta no dia, alto nível de consumo de salada, apenas 1 copo de suco de fruta natural no dia,  4 biscoitos no dia,  3 castanhas no lanche, dentre outras coisas.

Como disse, isso me gerou muito estresse, pois na academia eu também  tinha que fazer a minha parte. Quantas vezes eu fiquei chateada, não com a nutri, mas com a situação de ter que me restringir e muito para combater a obesidade.

E após 30 dias de dedicação, eis meus resultados:

Arquivo Pessoal

Agora para fechar o ano com  20kg off já recebi minha nova dieta. E aí você me pergunta: "Aline, essa está mais leve?" Eu te respondo: "Nãooooooo!" Mas eu estou animada, pois menos três números no IMC eu saio do grau de obesidade (êêêê...).

Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.