Um dos  dias mais esperado pela maioria das mulheres e suas famílias ( e eu me incluo nessa), é  o casamento. Passamos praticamente a vida inteira sonhando, planejando, criando aquela expectativa de que, aquele Tenor Andrea Bocelli, sim, você não leu errado,  eu disse Andrea Bocelli ( que por sinal eu amo),  iria cantar no seu casamento (Oiiiiii?), porque a sua mãe não tem a menor noção de preços desses profissionais (como foi o caso da minha kkkkk).
Arquivo Pessoal

Dentre todos os sonhos, um dia você conhece alguém legal, que se torna o SEU príncipe encantado, que te trata como uma rainha, que briga com você, mas você mesmo assim, não abre mão do gato e, após algum tempo, resolvem se casar. Juntam dinheiro para a realização do sonho  e começam a escolher e a pagar os fornecedores.

No meu caso, nove meses antes do meu casamento, foi o da minha amiga Michele. Como estava tudo perfeito, fechei também com o mesmo Buffet  e por que não fechar com o Dia Da Noiva que ela também escolheu? Ela estava tão linda, porque eu não ficaria? E foi aí que cobra fumou!

Fui até esse Dia Da Noiva, muito conhecido aqui em Belo Horizonte, visitei as instalações, os profissionais, só faltaram me chamar de majestade, pois estava recebendo um atendimento de RAINHA. No escritório da proprietária, inúmeras fotos de globais, dentre elas a  atriz Cris Vianna (negra e linda por sinal). Conversa vai conversa vem, fechamos o pacote.

Faltando 30 dias para o meu casamento, estava eu lá para fazer o teste de maquiagem e cabelo. De repente..... Socorroooooooo! "O que é  isso minha filha que você fez na minha cara?" Pensei. Enquanto estava frustrada, todos os colaboradores ficavam me bajulando. E eu só queria sair correndo de lá.  Segundo ela, não era para eu ficar triste, pois o teste de maquiagem NUNCA FICA IGUAL O DIA DO CASAMENTO. Oiiiiiii?????? E ainda me  passou um batom laranja, uma sombra de cada cor nos meus olhos, e pediu para eu ir de escova para o teste!

Mandei fotos para alguns amigos e todos disseram a mesma coisa: "Aline, parece que você fez a make  em casa e foi casar!" . Desesperada, alguns dias depois pedi para cancelar o contrato, pois havia encontrado outra noiva negra que passara pelo mesmo constrangimento, e pior, o constrangimento foi no casamento, pois seu rosto parecia que era pura maisena, coitada!
Teste do golpe

Teste do golpe 2
Tentei cancelar o serviço (da forma mais amistosa possível), mas a  proprietária do estabelecimento queria me devolver apenas parte do meu dinheiro, alegando que constava no contrato, e que ela estava acostumada a maquiar GLOBAIS. 

E eu? Eu dei logo um "bafão", claro! Disse a ela que se ela estava acostumada com mídia, então ela não se assustaria em sair estampada nas capas dos jornais comigo denunciando o golpe que ela estaria me dando. Disse que era jornalista e que não daria nada pra mim! Não daria mesmo! Afinal, eu era a vítima da situação. Logo ela mudou de ideia.

Faltando apenas 15 dias, sim eu disse 15 dias para o meu casamento, meu amigo me indicou um profissional de verdade. Que sabe maquiar noivas, brancas, negras, asiáticas, azuis, amarelas, índias.... E com muito carinho e respeito, se colocou no meu lugar, se comprometeu em me deixar linda. E de fato fiquei. Tanto no teste quanto no meu dia.
Início do novo teste

Linda como uma RAINHA
 E com base no 3º desafio da Méliuz (para ser uma das finalistas do concurso), eu teria que homenagear uma pessoa que eu confiasse e que em algum momento da minha vida me ajudou quando mais precisei. E essa pessoa, que se tornou um amigo, chama-se Alandeson Silva. Vale a história mais interessante e, detalhe, o presente tinha que ser feito com as próprias mãos.

Abaixo está o vídeo da produção e entrega do meu presente, bem como a reação dele. Assistam e votem em mim! 

Assistaaaaaaaammmmmmmmmmm

Caso não consiga assistir, clique aqui.


Meu presente
Vote na minha história clicando aqui
Bjs no de todos!