Fala, galera! Tudo bem? 

Um pouco do dia de ontem para celebrar a nova notícia!


Enfim, o ano  começou. Para muitos, isso só vai acontecer após o carnaval, mas quando o assunto é reeducação alimentar,  não podemos dar esse mole.
Arquivo Pessoal


Hoje, primeiro dia útil do ano, já fiz a minha parte. Fui à Academia EmForma e fiz meus exercícios direitinhos. Em seguida, comi uma bela pera bem docinha para não cair na tentação dos doces pós treinos (fica a dica aí, galera!).

Chegando em casa, me atualizei nos emails, redes sociais e liguei a TV para ver minha entrevista à Coluna Viver Bem, na TV Alterosa, no Jornal Da Alterosa 1ª edição.

A matéria é sobre histórias de sucesso de pessoas que decidiram emagrecer por inúmeros motivos. E dentre elas "euzinha", mostrando que ainda estou no processo de emagrecimento, celebrando os 20kg off. Simmmmmmm, eu disse -20kg obaaaaaaaaaaaaaaaa!

Quem perdeu pode assistir aqui .


Arquivo TV Alterosa

Para encerrar, vai uma dica: ao invés de murmurarmos o que ainda falta eliminar, celebremos as conquistas. 

Agora, ainda preciso do apoio de vocês para eliminar os outros 20 e correr para o abraços! Quem tá comigo?
Imagem da internet

Feliz 2016!!!!!