Durante o processo de reeducação alimentar é muito importante a inclusão das frutas para o melhor desempenho nos resultados esperados. De acordo com a Organização Mundial Da Saúde (OMS), é importante que o consumo diário seja de 5 (cinco) a 7 (sete) frutas por dia. Porém,  vale salientar que a quantidade depende de cada caso. Na minha dieta, por exemplo, o consumo é  de 1 (uma) unidade de 3 (três) diferentes tipos de frutas por dia.

E com esse correria do dia a dia, muita gente que gosta de frutas não consegue se organizar para ir ao mercado ou até mesmo no sacolão para encontrá-las fresquinhas, não é mesmo? É aí que entra o ClubeDa Fruta BH, novo parceiro do Blog EuExPlusSize.

Arquivo Pessoal
Eles vêm com a proposta de trazer não apenas comodidade, mas também colaborar de forma efetiva na nossa qualidade de vida. Desta forma, não tem mais desculpas. As frutas são entregues no destino combinado, sempre frescas, higienizadas e com um alto padrão de qualidade.  Prontas para o consumo. Ontem mesmo eu recebi o meu kit.

Tem para todos os gostos, para os “Solteiros”, para os “Casais” , para a “Família” e para as empresas também.

Quer saber mais? Clique aqui