Quero compartilhar com vocês mais uma conquista. Como diz uma amiga minha, eu descobri que tenho pescoço! Êêêê... Nossa, já tinha me esquecido disso! E o  impressionante é que eu não consigo me enxergar tão magra (mesmo ainda faltando muito), como as pessoas dizem.

Não, eu não estou neurótica por emagrecer a ponto de não me enxergar com peso mais baixo, O negócio  é que só percebo mesmo quando visto algumas roupas e quando vejo fotos de antes e  durante, pois o depois será só no final do processo.
Arquivo Pessoal


O mais difícil no processo de reeducação alimentar, é tomar a decisão de querer mudar. É você ter a certeza que é isso mesmo que você quer e batalhar por isso. Eu poderia muito bem dizer que esse processo está sendo fácil para mim, mas não está! Por diversas vezes eu deslizo, eu choro, eu me questiono o por quê a reeducação alimentar é algo tão difícil..... Se algum dia vocês me  ouvirem  dizer que foi fácil, ou que eu nunca pensei em desistir, podem ter a certeza que não é verdade!

Hoje eu quero te dizer que  apesar de difícil, não desista! E acredito que o segredo para isso é buscar algo que te motive. E eu creio que HOJE  estou lotada de motivos rsrsrsrsr..... É lógico que eles foram aparecendo com o tempo.  Um exemplo é que estou  redescobrindo o meu corpo anterior. Na foto abaixo, essa bermuda já foi uma calça tamanho 50 (lembrando que comecei na casa dos 54). Hoje ela entra sem que eu a desabotoe.  E a minha meta  é vestir 42. E eu vou conseguir.

Arquivo Pessoal

Essa semana eu encontrei uma frase muito engraçada, realista  e postei no meu Instagram:  "As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bom, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."

Busque uma primeira motivação que outras milhares surgirão. Vale tudo: casamento, saúde, filhos, novo emprego... Enfim, desejo que a sua motivação seja o pontapé inicial para essa nova jornada.  E vamo que vamo!