O post de hoje vai para você que sonha não apenas emagrecer, mas também ser mãe.  É a linda história de uma pessoa muito querida, a Raquel Emerick, líder do Ministério Além.  Ela que vinha de um histórico de obesidade, se viu na necessidade de emagrecer não apenas por questões de saúde, mas também para tentar engravidar, uma vez que já estava na luta por cinco anos e não conseguia ter um bebê.

Arquivo Pessoal
Por orientação médica, Raquel (que na época  pesava 92kg), precisava emagrecer pelo menos 10kg para que aumentassem suas chances de gravidez. Com muita persistência, mudança de alimentação e atividade física, ela eliminou não apenas os 10kg propostos, mas 29kg e realizou o grande sonho da sua vida, ser mãe! E hoje , além de celebrar a vida da pequena Íris, Raquel comemora a perda dos  quase 11kg adquiridos na gestação.

Arquivo Pessoal

Assista a história completa aqui

Produção Sorriso Filmes

E aí? quer ter sua história publicada no blog ou conhece algum caso de sucesso de emagrecimento com reeducação alimentar e atividade física? Envie a história para gente por meio do email: euexplussize@gmail.com  e não esqueça de enviar a foto do antes e depois. Quem sabe você será o próximo protagonista da página  Gente Que Inspira aqui blog!