O mês de julho chegou (Êêêêê..), e com ele o 1º aniversário do Projeto EuExPlusSize. E para comemorar eu, juntamente com os parceiros do projeto, vamos promover um encontro com os seguidores do Blog e também das demais Redes Sociais.

O encontro (que será gratuito), terá 2h30 de duração e contemplará mini - palestras motivacionais, sorteios de diversos brindes como: sessão de fotografia com a fotógrafa Adriene Miranda, Roupas de malhar da Soul Fitness, Kit de frutas do Clube Da Fruta BH, Sessões de coach com o Erickson Coach, descontos com a Academia EmForma e também com a nutricionista Amanda Pires, brindes da Mary Kay, dentre outros. No final , todos participarão de um Coffe Break para celebrarmos o encontro e o 1º aniversário do EuExPlusSize.

Para participar você tem duas opções:  ou envia um e-mail para euexplussize@gmail.com , para participar do sorteio geral...
Arquivo Pessoal
Ou participa do outro  sorteio via Instagram que além de sortear três convites, sorteará três camisas da Soul Fitness (conforme a foto abaixo). Ao todo, serão disponibilizados 40 convites. Logo, as vagas serão limitadas.

Arquivo Pessoal
Atenção: As inscrições terminam no domingo( 19/07). Mandarei e-mail para os leitores que forem sorteados, então fiquem de olho na caixa de spam também, ok?! Se houver desistência, um novo sorteio será realizado.

Por favor, peço que se inscrevam aquelas pessoas que realmente estiverem interessadas e compromissadas a comparecer! Mesmo que haja confirmação ;)

E aí, vai ficar de fora?