Você sabia que algumas pessoas  até para se aposentar precisam  da intervenção do coach? Lembra de quando eu postei que estava sendo atendida por esse profissional  e que ele me ajudaria muito no meu processo de emagrecimento?  

Então, hoje, no CanalEuExPlusSize, tem uma entrevista muito legal que eu fiz com o Erickson Albuquerque, o meu coach.  Nela,  ele esclarece o que é Coach, em quais área esses profissionais atuam, quem são as pessoas que podem ser atendidas por eles, como um cocah pode colaborar dentro de um processo de emagrecimento, dentre outras curiosidades.


Arquivo Pessoal

A entrevista está dividida em duas partes: O que é Coach e as áreas que atuam,  e também sobre o  Coach de emagrecimento.


Arquivo Pessoal - Produção Sorriso Filmes

 Caso não consiga assistir, clique aqui.

Ah! Ele também vai estar presente no Encontro do 1º Aniversário Do Projeto EuExPlusSize. Já se inscreveu? Não? O evento  é gratuito, mas os convites são limitados. Para se inscrever, clique aqui.

Para contatos como o Erickson Albuquerque, ligue (31) 8519-9486 ou envie um e-mail para eaalbuquerque@oi.com.br