Quem acompanha a Fanpage EuExPlusSize, sabe que eu e as meninas do  "zapzap" Emagrece com EuExPlusSize, iniciamos no último dia três, o desafio #15DiasSemAçúcar. E vou confessar à vocês como é impressionante o que a falta de açúcar (direto), faz com o nosso psicológico. Existe uma crise de abstinência tão grande que acabamos reconhecendo que verdadeiramente o excesso dele só nos fazem mal.


Foto: Sorriso Filmes


Durante o desafio (que encerrará dia 18/08), compartilhamos válvulas de escape para não quebrarmos o nosso objetivo. E teve de tudo: consumo de uva passa, produtos zero açúcar, dentre outros. Mediante a isso, fiz questão de tentar uma receita que acabou dando certo: o bolo integral de banana. E vou confessar uma coisa para vocês: matou a minha vontade de comer doces (uma vez que, como vocês sabem, sou mega compulsiva por guloseimas).

Arquivo Pessoal

Anote os ingredientes:

ð  2 bananas maduras;
ð   2 ovos;
ð   1 xícara de leite desnatado;
ð   1 xícara de farinha de trigo integral;
ð    1 xícara de café de óleo de soja (ou de canola);
ð    1 colher de sopa de fermento em pó;
ð    1 xícara de açúcar mascavo;

ð    1 colher rasa de sobremesa de canela em pó.

 
Quer aprender o modo de preparo? Então,  Clique aqui .

Gostou da dica? Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.