Ufa! Enfim, o post sobre o nosso 1º Encontro de Aniversário  do Projeto EuExPlusSize ficou pronto. Antes de mais nada, peço desculpas à todos os leitores, pois estava de mudança e marinheira de primeira viagem já viram né? Some tudo nas bagunças (rsrsrsr...)! Mas é com muito carinho que eu conto para vocês como foi tudo. E uma coisa eu garanto: ficou com gostinho de quero mais. O evento  reuniu adultos e crianças nas dependências da Academia EmForma (onde eu malho),  em Belo Horizonte. 


O Objetivo do encontro foi, além de conhecer os seguidores do Blog EuExPlusSize,  também celebrar o primeiro aniversário do Projeto com palestras motivacionais  com os temas: "Você ExPlusSize", "Não Existe Mágica", "Seja Fiel Ao Seu Treino e a Você" e "DR do Emagrecimento - Disciplina e Resiliência", além de sorteios de brindes e um belo Coffe break de encerramento. Na abertura do evento, as participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e contar um pouco de suas experiências voltadas para o emagrecimento.
Aline Teodoro - Jornalista
Amanda Pires - Nutricionista



Alisson Marques - Personal

Erickson Albuquerque - Coach

  

 As seguidoras foram presenteadas com: Kit de frutas,  Cinco Sessões de Coach, Sessão de Fotografia,  Roupas de malhar, kits Mary Kay e uma consulta personalizada com nutricionista.

Hora do sorteio

Ganhadora Kit Solteiro do Clube Da Fruta


Ganhadora trajes de malhar da Soul Fitness

Ganhadora kit Mary Kay

Ganhadora Sessão de fotos da  Adriene Miranda Fotografia

Ganhadora da Sessão de Coach do Erickson Albuquerque

Ganhadora kit Mary Kay

Ganhadora de uma  consulta com  a nutricionista Amanda Pires


Ganhadora trajes de malhar da Soul Fitness

Ganhadora trajes de malhar da Soul Fitness

Ganhadora Trajes de malhar da Soul Fitness

Ganhadora trajes de malhar da Soul Fitness


E como todo aniversário tem que ter comes e bebes, no nosso encontro não foi diferente. Após os sorteios dos brindes e distribuição do kit dos parceiros do projeto, foi a vez de degustarmos os canapés fit's  oferecidos pela AudaceEventos Gastronômicos, e é claro,  o bolo de banana integral  e o bolo de pote oferecido pela Cacau Carol.
Canapé Fit - Audace Eventos Gastronômicos

Bolo de pote - Cacau Carol

Bolo de banana integral - Cacau Carol

Cupecake - Cacau Carol

Alisson Marques  e Aline Teodoro





Hora do parabéns

Se eu sopro...

Elas também sopram

O 1º Encontro de Aniversário do Projeto EuExPlusSize, contou contou com a parceria dos seguintes profissionais:






E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.