Como eu disse no primeiro vídeo do Canal EuExPlusSize, diferente de muitos que estão em processo de reeducação alimentar, eu disse que assumiria todas as vezes  que eu engordasse. Pois bem, o último sábado (22), foi dia de consulta com a minha nutricionista Amanda Pires. E infelizmente a balança apontou 2kg a mais. Obviamente fiquei chateada, desabafei no Face e no Instagram, mas como eu sempre digo: Eu não desisto nunca!

Após muita conversa  com a Amanda  descobrir que  a ansiedade está muito aflorada em mim. Até  mesmo pelo tempo que eu gastava para me alimentar.  Acreditem, muitas vezes não ultrapassava cinco minutos. Mas isso eu devo a quase dois anos trabalhando com telemarketing em que eu tinha apenas 15 minutos para esquentar comida, almoçar e escovar os dentes. O tempo passou, já tem anos que saí da empresa e até hoje tenho resquícios daquela época.

Bom, a  Amanda mudou o meu cardápio  e  amanhã (24), será a vez de mudar a ficha na academia. E com base na nossa conversa, ontem foi dia de comer macarrão como todo domingo.  A diferença é que este macarrão não leva massa. É isso mesmo que você leu: não leva massa! Na verdade trata-se de uma receita à base de abobrinha, o macarrão de abobrinha.  Fugindo da forma tradicional em que consumimos esse legume, eu fiz esta receita utilizando um ralador (que custa só R$4,00) e que dá a impressão de espaguete. 

Quer saber como?


Foto: Sorriso Filmes

Anotem os ingredientes:
Abobrinha;
Queijo Minas;
Cebola;
Manjericão;
Molho De Tomate;
Pimenta do Reino;
Azeite.

Quer aprender? Então clique aqui!

Gostou da dica? Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.