Ei, pessoal! Tudo bem?

Sumida? Sim! Desistindo do blog e do projeto? Jamais!

Vocês estão cansados de saber que comigo o papo é preto no branco e sem rodeios!

Algumas pessoas têm me questionado como anda o  meu processo de emagrecimento, quantos quilos eu emagreci, se eu engordei, o porque eu dei uma sumida, porque disso, porque daquilo...

Eu vou explicar o que acontece meu povo: A autoestima desceu no meu termômetro, galera. Simmmm! Tenho andado bem chateada. Motivo: ENGORDEI 3KG!

E isso te chateou, Aline? Sim! E como!

Imagem da internet
Cheguei a conclusão que minha mente bloqueou. Eu não ando pra frente e se bobear o retrocesso é o caminho mais curto que encontrarei.

Conversei com a  minha nutricionista, por que recebi uma mensagem dela (enquanto analisava minha avaliação), me dizendo que eu tinha engordado. Logo pensei: onde foi que eu errei? Na verdade eu tentei contabilizar todas as coisas que fiz de errado.

Arquivo pessoal
 E eu percebi que minha mente não estava caminhando juntamente com a minha reeducação alimentar. Mesmo treinando (e falhando muito), mesmo com a dieta (e falhando muito), não tem sido fácil. Neste momento estou detestando  este processo.  Afinal, mudar é complexo demais. E quem falou que seria fácil?

E não pensem que tenho vergonha de contar para vocês não! Daí o que eu fiz? Procurei a ajuda de uma psicóloga. Sexta-feira agora (29/04), começo os atendimentos e vou contar tudindo aqui para vocês.

A Dra. Chirley (a psicóloga), vai me ajudar muito sobre esta minha dificuldade.  E no próximo post eu vou deixar todos os contatos dela e relatar como será os trabalhos realizados em mim.

Por isso eu sempre bato na tecla: NUNCA ACEITE QUE DIGAM À VOCÊ QUE NÃO TENS VERGONHA NA CARA!

Vai muito além disso.

Grande beijo.

Aline Teodoro