Oi, queridos,Bom dia!

O post de hoje é um pouco polêmico. PRECONCEITO! SIM, quero compartilhar com vocês, duas experiências que vivi e que todos nós, indiferente do sexo, cor, posição social estamos sujeitos a passar.

Arquivo Pessoal
No meu caso, além de já  ter sido vítima de preconceito por conta do meu corpo (estar acima do peso), veio o racismo. Sim, eu disse RACISMO. E não pensem que estou falando da década de 90 não, mas sim, recentemente.

Em uma das situações, fui questionada se eu era mesmo jornalista mesmo ou faxineira, em outra, em uma agência de publicidade, em meio a tantas funcionárias, fui escolhida a dedo para ouvir a seguinte frase: 
"Ô mocinha, faz um cafezinho para nós, faz!"



Relatei tudo no Canal EuExPlusSize e vou deixar o link para vocês caso não consigam assistir o vídeo aqui na postagem.

Vale a pena vocês assistirem! Caso não consigam assistir, CLIQUE AQUI!

E caso você tenha passado por qualquer fato preconceituoso deixe seus comentários aqui na postagem.
Grande beijo!

Aline Teodoro