Minha gente querida, tudo bem?

O post de hoje para dizer que a partir de maio, o blog EuExPlusSize tem muitas novidades. Mas eu não vou contar todas neste post não! Vamos por partes. A primeira novidade é que toda semana, mais precisamente às quartas, vamos ter um encontro com  Erickson Albuquerque, Coach De Emagrecimento.

Como vocês sabem, eu fiz o processo de coach com o Erickson e como já compartilhei aqui,  me ajudou muiiiiito. Pensando nisso, em conversa com  ele, tivemos uma ideia que eu considerei brilhante (modéstia a parte). É o seguinte, semanalmente teremos  o "Minutos Com o Coach".

Foto Adriene Miranda
O quadro tem por objetivo colaborar no seu desenvolvimento como pessoa e, também, nos seus objetivos. Seja no emagrecimento ou não. É importante deixar claro que não se trata de sessões on line, ok? Mas vai valer a pena!

QUEM É  ERICKSON ALBUQUERQUE?

Formado em Processos Gerenciais e Coach pela Condor Blanco Internacional, Erickson atua  no atendimento a clientes por meio de coaching  em seus diversos segmentos e há mais de sete anos  no treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Membro da Igreja Presbiteriana Central de Contagem, é instrutor e palestrante  nos segmentos empresariais e ministeriais, com experiência  de 12 anos na liderança de louvor, além de ser autor  do livro " Coaching Segundo Jesus".

E aí? Gostaram? Legal demais, né? Então não se esqueçam anotem aí: a partir de maio, todas às quartas, aqui no blog e no Canal EuExPlusSize, nós temos um encontro marcado com o Erickson, no Minutos com o Coach.

Grande beijo!

Aline Teodoro