Quem aqui  já foi alvo de alguma cobrança da sociedade (menos de dívida kkk...),levante a mão!

Creio que todos nós já fomos, né? Seja por conta da cor da sua pele, obesidade, magreza, por ter animal de estimação, não querer estudar, não querer ter filhos, pelo seu tipo de cabelo, pelas suas  roupas, opção/orientação sexual... Quem nunca?

Noooooosssssssaaaaa! As vezes a situação fica tão constrangedora que acabamos engolindo sapo, brejo, lagoa, zoológico... Na realidade, as pessoas não medem esforços para nos constranger. Ao contrário, creio que fazem propositalmente!

Arquivo Pessoal
Pensando nisso, eu gravei um vídeo no Canal EuExPlusSize com o seguinte tema: Eu & As Cobranças Da Sociedade. Acredito que pelo menos uma das situações você já se deparou. 


Caso não consiga assistir CLIQUE AQUI!

Sendo assim, sugiro que você tire 7 minutinhos do seu precioso tempo e assista as diversas situações (recheadas de humor), que eu já passei na vida simplesmente pelo fato das pessoas acharem que podem opinar na minha particularidade.

Se você gostar do vídeo, dá aquele joinha no canal para eu ficar feliz e entender que você quer mais vídeos no ar. 
E se quiser dar uma sugestão de conteúdo para o Canal ou até mesmo para o blog, envie um email para euexplussize@gmail.com.Ficarei muito feliz em receber seu retorno.

Um grande beijo no ♥!