Oi Pessoal!

Sou Aline, jornalista, esposa de educador físico e mãe, por enquanto, apenas de cachorro (Didi, Sheik, Mel & Romeo Jordan). Estou acima do peso, preciso eliminar cerca de 35kg. E antes que me questionem, o fato do meu esposo ser educador físico não me isenta de estar acima do peso. Antes de tudo, a vontade de mudar tinha que partir de mim.  Sendo assim, não me julguem! Um passo de cada vez.  Comecei todo processo há dois meses, e já tenho obtido alguns resultados.

Arquivo Pessoal
pisei na bola comigo mesma, jaquei, saí da academia sem terminar a série e choro inúmeras vezes por conta de todo o processo de emagrecimento. Afinal, obesidade é uma doença e um vício e não falta de vergonha como muitos dizem por aí. 

Mas não desisto e muito menos aceito que o melhor caminho que devo seguir é o da redução de estômago. Acredito que há pessoas que verdadeiramente precisam mais dela do que eu.

EuExPlusSize partiu da ideia de encontrar algo que me motivasse a persistir na minha Reeducação Alimentar. Por muitos anos, eu vinha tentando emagrecer das formas mais absurdas possíveis: remédios, shakes, chás,dieta da lua, foram algumas formas que obviamente não me trouxeram resultados.

Hoje, malho diariamente com a instrução do meu marido e personal favorito @alissonkingmarques e com a orientação da minha nutricionista, Amanda Pires.

Sendo assim, bola pra frente e “vamo que vamo” em busca de um corpo saudável.
Beijos,



Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal