Ei, gente! Tudo bem?

Recebi alguns e-mails de pessoas que sugerem vídeos para eu gravar para o canal EuExPlusSize. E um deles foi a TAG: 50 Fatos Sobre Mim. Coisas que eu ainda não tenha compartilhado no canal para que vocês pudessem me conhecer melhor.

Foto: Cata Tempo Fotografia
Bom eu não consegui reunir 50 fatos, mas garanti 30 situações que vão fazer vocês rirem e se emocionar também. Só pra dar uma palhinha, vocês sabiam que eu já fiquei sem andar por conta de uma cirurgia que fiz no útero? E que eu perdi a sensibilidade dos meus pés por dois anos?


Aposto que também não sabem que para defender meu irmão quando criança, eu joguei um monte de areia no motor do fusca do meu vizinho porque seu filho mais velho havia batido nele..

Nossas são tantas coisas que já fiz nesta vida que vão deixar vocês de cabelo em pé! Querem saber mais? Então assistam o vídeo abaixo e não se esqueçam de se inscrever no Canal EuExPlusSize.

Arquivo Pessoal


Caso não consigam assistir, clique aqui.

E não se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,   no  Instagram @euexplussize no Facebook EuExPlusSize  e no SnapChat EuExPlusSize.

Grande beijo!
Aline Teodoro