Oi, pessoal! Tudo bem?

Hoje, celebrando  o dia em que foi intitulado ser o de nós mulheres (porque todo dia é nosso), quero  começar o post levantando a seguinte questão: " Você se considera uma pessoa bem resolvida? Sim ou não?  Em uma escala de 0 a 10, onde você se encaixa?

Mas afinal, o que é ser uma pessoa bem resolvida? Eu por exemplo, quando estava prestes a completar 30 anos, pedi a Deus que me desse um bom emprego. Isso porque eu, Aline Teodoro, acreditava que ao chegar nos 30, toda mulher teria que ter alguma coisa que pudesse falar que foi conquistado por ela, sabe? Não importava o que fosse!

Eu precisaria de um emprego legal, afinal, como iria comprar meu apartamento? Até porque eu só tinha minha cadelinha Didi (in memorian), para dizer que era minha. Mesmo assim foi ganhada. E graças a Deus ele me deu o emprego.

Mas se você ainda tem dúvidas se é ou não uma pessoa bem resolvida, não se preocupe. Isso é extremamente normal! Mesmo porque eu creio que a vida é repleta de fases. Hora estamos bem,. hora não. Acontece com todo mundo.

E no último sábado (05/08), eu participei de um Workshop promovido pelas Irmãs Coaches Regiane Moreira & Tuka Moreira, com o tema: Workshop para Mulheres Resolvidas. O evento aconteceu no bairro Funcionários, aqui em Belo Horizonte, e reuniu mulheres com diferentes profissões, mas que estavam em busca de se redescobrirem enquanto  mulher, mãe, esposa, profissional, filha... Enfim, em busca de melhorias, sempre!

Arquivo Irmãs Coaches
Durante a palestra, foram feitas atividades que nos confrontavam a reconhecer nossos pontos fortes e os que tinham que ser trabalhados. Se o objetivo de cada participante era a busca de uma resposta com as coaches, descobrimos que nós mesmas é quem tínhamos a solução de nossos questionamentos.
Arquivo Irmãs Coaches

Arquivo Irmãs Coaches

Arquivo Irmãs Coaches

Arquivo Irmãs Coaches
Ouvir outras participantes compartilharem suas experiências, permitiu que eu e as demais colegas percebêssemos que certas situações só muda de endereço (rsrsrsr...). Tuka e Regiane, de forma bem amistosa, ministravam os conteúdos com  uma propriedade ímpar. E o  mais legal, foi saber que elas, na condição de coaches, também passam ou já passaram por situações como as nossas. Digo legal, pois temos a infeliz ideia de pensar que médico nunca adoece, não é mesmo?

Sinceramente? Três horas foi o suficiente para deixar o gostinho de quero mais!  

Então, se você é uma mulher que quer ser RESOLVIDA, vale a pena entrar em contato com essas feras! Ahhh! Elas atendem homens também, ok? Anotem aí:


Regiane Moreira
Tuka Moreira
Aline Teodoro
 Irmãs Coaches -Palestras, Treinamentos e Coaching.

Tel: (31) 98292-0048
E-mail: irmascoaches@gmail.com


"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis" (Pv 31:10).