Faaaaaaaaaalaaa, minha genteeeee!

Esse post é para você que, assim como eu, desconta a felicidade ou a tristeza na comida! Simmmmm, isso acontece com pessoas que tem compulsão alimentar, gente!

Falo isso porque sou psicóloga? Não! Coach? Também não! Uai, Aline, tá dando diagnóstico on line? Não! Apenas contando o que eu e milhares de pessoas que sofrem de compulsão por comida passamos.
Imagem da internet
Ontem eu gravei um vídeo de sete minutinhos encenando três situações muito comuns que nos fazem recorrer ao ombro amigo da geladeira para nos amparar.  Sugiro que assistam, pois tenho certeza que vocês vão se identificar.



 Querem  assistir? CLIQUE AQUI!

Ahhh! E Não deixem de dar aquele joinha (curtida), caso gostem! E se tiverem alguma sugestão de assuntos para serem abordados no canal ou aqui no blog, é só entrar em contato comigo no email euexplussize@gmail.com.

E para você que não conhece as demais redes sociais EuExPlusSize, aqui estão elas.

Arquivo Pessoal
Grande Beijooooo!
Aline Teodoro