Hoje eu quis desistir. Jogar tudo para o alto mesmo. Infelizmente, sou daquelas pessoas que descontam alegrias e tristezas em comida. E hoje, devido a uma  tristeza, não foi diferente. 

Sinceramente parei para pensar na tristeza que é estar acima do peso. E eu não consigo entender quando as pessoas obesas dizem que são felizes com o corpo que tem. Sério mesmo! Não entra na minha cabeça. Obesidade não é saúde!

A tristeza estava tão evidente que para alimentá-la resolvi abrir minha caixa de recordações que tenho desde a época de colégio. Lá encontrei convites de formatura, cartinhas de amigas e o mais chocante, a foto abaixo. 

Naquele momento lembrei de quando saí com minha mãe para comprar esta blusa amarela, para a celebração de natal na igreja que eu congregava. Lembro-me que na hora do culto, eu e meu amigo estávamos cantando a música "Manancial" do Ministério de Louvor Diante do Trono. 

Mas voltando a minha tristeza, quando me deparei com esta foto, logo pensei: você quer voltar a ter este corpo? Sim ou não? Se a resposta for sim, não desista do seu propósito, mas se a resposta for não,  este é o melhor momento!

Naquela hora tirei forças de onde não tinha e resolvi prosseguir em busca da mulher que há dentro de mim.

"O cair é do homem, mas o levantar é de Deus!"

EuExPlusSize♥