Eu ainda não cheguei ao ponto de equilíbrio de tomar um Chá Verde ou Chá Preto e dizer que tem um gosto maravilhoso. Talvez por tomar muito Chá Mate desde criança, me dá a triste ilusão que o verde e o preto teriam o mesmo sabor. Não tem mesmo!

Com estou em processo de emagrecimento,  tudo o que pode me favorecer, mesmo que tenha um gosto não muito agradável a princípio, mas me traga QUALIDADE DE VIDA, eu topo fazer. 

E não somente fazer, mas também pesquisar os benefícios para a saúde. E
Agora que descobri eu compartilho com vocês. Preparem-se, pois vão se surpreender.

1. Turbina o sistema imunológico;
2. Mantém a hidratação;
3. Diminui o risco de doenças do coração;
4. Reduz tumores;
5. Luta contra o câncer de próstata;
6. Mantém o funcionamento do corpo em dia;
7. Diminui a pressão arterial;
8. Ajuda a emagrecer,

Sendo assim, aprecie com moderação.

Arquivo Pessoal