Hoje eu alcancei uma meta que para muitos não significa nada, mas pra mim valeu demais! Joguei a vergonha no lixo e comecei a correr. Não foi muito tempo, apenas 1min a cada 3 na esteira da academia, mas corri. 

Confesso que me emocionei, pois lembrei de algumas situações que algumas pessoas se quer imaginam que eu passo no meu dia a dia. Mediante a isso, dei o primeiro passo para a Terra do Nunca
NUNCA mais serei alvo de chacota por conta da obesidade;
NUNCA mais comprarei roupas em lojas específicas para obesos ( falo isso porque nas lojas comuns, roupas de gordinhos mais parecem lençóis do que roupa);
NUNCA mais me olharão com repressão como se eu fosse uma alienígena;
NUNCA mais as pessoas vão evitar sentar do meu lado por conta do meu peso;

e por fim, NUNCA mais entrarei na casa dos três dígitos!

Imagem Da Internet