Ei, pessoas! Tudo bem?

Já começo este post te desafiando a enumerar pelo menos dez pessoas que não gostem de brigadeiro. Eu desconheço! Falo isso porque nos últimos meses, eu estava igual uma mulher grávida com desejo de comer brigadeiro. Nuuuuuu! A vontade falou alto. Aliás, gritou! Até que minha amiga fez aniversário em novembro passado e eu comi. E comi logo quatro! #ProntoFalei!

Após algum tempo sem postar  aqui no Blog e no Canal EuExPlusSize receitas fit, finalmente  chegou o momento de publicar a  1ª  de 2016. E para alegrar o coração das pessoas viciadas em doce, apresento-lhes a versão fit do doce mais tradicional das festinhas (principalmente infantis), o brigadeiro... porém, de batata doce!

Acordei ontem e pensei: vou testar uma nova receita. Quando digo nova é por que eu  nunca fiz. Porque várias pessoas já testaram até outros sabores.

Arquivo Pessoal
Sendo assim, anotem os ingredientes e espero que gostem:

(*) 1 Batata doce grande;
(*) 1 col. de café de Açúcar Mascavo;
(*) Amendoim moído e torrado;
(*) 3 col. de sopa de achocolatado Diet ou Cacau em pó;
(*) 1 col. de café de margarina


Caso não consiga assistir, clique aqui

E aí? O que acharam? Caso vocês se interessarem em participar do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE, é só enviar um e-mail para euexplussize@gmail.comNão se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no  Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .

Beijos no coração!