Oi, minha gente!

Tudo bem?

Alguém pode me explicar que calor é esse? Não tem condições! Eu, por exemplo, estou em uma situação que termino de tomar banho e o suor começa a descer. Alô CEMIG! Minha próxima conta vai vir do jeito que vocês gostam! Altíssima! O ventilador aqui, coitado, já se cansou de tanto rodar..rodar..rodar...rodar...

Precisamos urgente de mar e sorvete! Mas como Minas não tem mar, vamos ficar SOMENTE com o sorvete mesmo, tá?

Pensando nesse absurdo de calor, eu aprendi a fazer um sorvete 100% natural com APENAS um ingrediente. Sim, eu disse UM ingrediente. A banana!

Eu simplesmente DUVIDO (sim, eu disse duvido!), que vocês não vão gostar. Vale a pena tentar! Vocês vão gostar, as crianças vão gostar, enfim, a família toda vai gostar. Até meu irmão que não está em processo de RA, adorou!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
Anotem os ingredientes:

(*) 4 bananas.


Caso não consigam assistir o modo de preparo, clique aqui

Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.


Beijos!