♫♫♫Ei! Você aí! Me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!!! ♫♫♫

♫♫♫AlalaôÔÔÔÔ! Mais que calor ôôôôô....♫ ♫♫

Segunda-feira de carnaval e muiiiiiiiiiiiiiiiiita gente está se divertindo desde a última sexta! Ou na praia, ou nas cidades mineiras, tem aquelas que estão na casa de parentes e, até mesmo, quem está em casa, assim como eu, descansando e postando vídeo novo no canal.

Simmmmmm! Hoje tem vídeo novo no Canal EuExPlusSize. E o tema abordado é nada mais, nada menos que: QUAL A MEDIDA CERTA DOS ALIMENTOS NA RA?


Arquivo Pessoal

Uai, Aline! existe a medida correta? Simmmm! É lógico que estou falando no meu caso. Se somos indivíduos diferentes e temos organismos diferentes, logo também temos medidas diferentes. Sua nutri que vai estipular, ok? Não quero te ensinar nada, beleza? Só compartilho experiências rsrsrsrs...


Caso não consiga assistir, clique aqui .

Ahhh! Tem gente que me questiona se realmente eu malho ou se só fico na RA, pois tenho postado poucos vídeos de atividade física. Gente, eu malho sim! Eu não borrifo água no rosto para fingir nada não!

Pelo amorrrrrrr! Meu projeto não é bagunça não! Eu posto mais receitas porque tem gente que sabe que exercícios emagrece, mas desconhece alimentos saudáveis que podem ser tão gostosos quanto os "engordiets" kkk....

Espero que gostem do vídeo  e lembrem-se: Caso vocês se interessarem em participar do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE, é só enviar um e-mail para euexplussize@gmail.com. Não se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .



Beijos no coração!