Alguém pode me dizer que temporal foi aquele do último sábado (27/02)? Pensei que não iria parar nuncaaaaaa! A tempestade caiu, mas não o suficiente para impedir que eu e algumas seguidoras do Projeto EuExPlusSize se encontrasse para a palestra "Sua Mente Emagreceu? Não Mente!, com o coach de emagrecimento, Erickson Albuquerque.

Nosso encontro aconteceu no bairro Sagrada Família, na casa de uma das meninas do projeto. Tinha gente de Vespasiano, Barreiro, Venda Nova, BH, Contagem... Nossa! Teve gente de tudo e quanto é lugar.

Arquivo Pessoal
O encontro, além de oportunizar conhecer algumas pessoas de pertinho, permitiu que todos os participantes renovassem suas forças para não desistir jamais de cuidar da própria saúde. E mais do que isso, serviu também de abertura de horizontes para quem que, até então, não entendia o porquê de muitas desistir do processo de reeducação alimentar.


Arquivo Pessoal
Te convido a assistir o vídeo que tem duração de apenas seis minutos e também a participar do projeto gratuitamente.




CASO NÃO CONSIGA ASSISTIR, CLIQUE AQUI.

Para você que deseja entrar em contato com o Erickson, anote aí e não perca mais tempo:

Cel &  WhatsApp: (31) 98519-9486
E-mail: eaalbuquerque@oi.com.br


Arquivo Pessoal
E não se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,   no  Instagram @euexplussize no Facebook EuExPlusSize  e no SnapChat EuExPlusSize.

Grande beijo!

Aline Teodoro