Oi, minha gente! Tudo bem?

Alguém aqui se lembra das sessões de coach que eu fiz para me auxiliar no processo de emagrecimento? Na época, além dos posts eu gravei dois vídeos explicando como acontece o processo de coach como um todo e, sobretudo, no processo de emagrecimento. Caso não se lembrem, cliquem aqui e aqui.

O post de hoje é para dizer que neste sábado, 27/02, às 16h,  eu e o Coach Erickson Albuquerque, iremos promover um encontro com as seguidoras do Projeto EuExPlusSize, aqui em Belo Horizonte, com o tema: Sua Mente Emagreceu? Não mente! O encontro tem por finalidade, oportunizar às participantes um sessão coletiva GRATUITA e despertar em cada uma, estratégias de como perder peso na mente e definir o corpo por meio da utilização do coach e programação neurolinguística . Após a sessão é Claaaaaro que vai ter aquele coffe break.
Arquivo Pessoal

Aiiiiiiii! Vai ser muito bommmmmm! Sou até suspeita pra falar!

Agora vem a segunda parte boa do negócio: o Blog EuExPlusSize vai presentear  cinco leitores(as) para participarem deste encontro. Se você quer fazer parte, envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Os cinco primeiros e-mails manifestando o interesse em participar, receberão meu retorno com o endereço do evento e, também, será incluído no grupo  do zapzap do encontro para combinarmos tudo direitinho.

E aí? Vai perder essa oportunidade?


Grande Beijo!