Ei, pessoal! Tudo bem?


Você sabia que com apenas 30 minutos de caminhada, pelo menos 3x na semana, a qualquer hora do dia (cuidado com o sol forte, hein!),  após um período (dependendo de cada pessoa),já é possível perceber mudanças no seu corpo e organismo? Sua circulação melhora, combate a osteoporose, aumenta a sensação de bem estar,  seu pulmão fica mais eficiente, diminui a sonolência...  Sem contar que é uma atividade totalmente sem gastos.

Pensando nisso, ano passado realizamos a 1ª Caminhada EuExPlusSize. Foi sucesso total! E  como algumas meninas do zapzap Emagrece Com EuExPlusSize não puderam comparecer, resolvi fazer um calendário semestral para que cada uma pudesse se programar. O dia escolhido foi o domingo para todas as ocasiões, porque acredito ser um dia mais fácil para todo mundo. Rara são as pessoas que trabalham neste dia da semana.

Arquivo da internet

Como acontece?

Bom, as caminhadas são orientadas pelo meu esposo Alisson Marques. Ele além de educador físico por formação, é pós graduando em musculação e condicionamento físico. Então,  se você é uma pessoa sedentária, não tem o hábito de caminhar, pode ficar tranquila que haverá esse suporte da parte dele. Ninguém vai fazer nada além do seu próprio limite.


Onde será?

Nosso ponto de encontro será em frente a Igrejinha Da Pampulha. Um ponto turístico muito conhecido nacionalmente. Logo.  você não terá dificuldade de achar. Encontraremos às 9h, e a caminhada terá a duração de 1h, ou 5km completos. Nada mais do que isso! Vai ser muito bom, assim como foi da última vez.

Arquivo Pessoal


Sendo assim, anote aí:

Endereço: Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 - Pampulha, Belo Horizonte - MG

Datas:


: 21/02
: 20/03 (antes do feriado)
: 17/04 (antes do feriado)
: 15/05 (antes do meu niver dia 20 #QueroPresente)
: 19/06 (depois do dia dos namorados êêê...)

*As datas podem ser alteradas mediante aviso prévio

E aí? O que acham? Quem se interessar em participar em fazer parte do grupo de caminhada, do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE,  é só enviar um email para euexplussize@gmail.com .
Não se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no  Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .

Beijos.